quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DIA -123: Recorde pessoal, powered by...

Faltam 123 dias.
Mais um dia de muita chuva. Mas não interferiu em nada com o meu treino de hoje, pois foi feito ao final do dia na garagem. E por acaso até gosto de ver a chuva cair quando estou a treinar na garagem :)
Comecei o treino por volta das 19h30, com aquecimento em elíptica e depois reforço muscular. Entretanto chega um amigo para me fazer companhia na segunda parte do treino. Seguiu-se então 1h20 de treino em rolos. O meu amigo tinha um treino de força, e eu um treino de endurance muscular: 3x15min a 290w. Com conversa pelo meio e uma boa música de fundo o treino passou rápido.

Feitas as contas, terminei o treino às 22h00. Já levo 26 anos de treinos e não me lembro de ter terminado um tão tarde! Depois de um dia inteiro de trabalho, não é fácil arranjar vontade e energia para passar mais de duas horas na garagem a suar. Mas hoje tive a ajuda do meu amigo e ainda um empurrãozinho de ONE SHOT ENERGY da GoldNutrition ;) Agora só resta saber se vou conseguir pregar olho ou se vou ficar a contar carneiros durante a noite.

Amanhã não há treino. Dia de trabalho e depois passar pela BikeZone de Lisboa, para finalmente buscar a minha Cannondale Scalpel Ultimate que está à minha espera há mais de uma semana.

1 comentário:

  1. Oi Vitor.

    Quando falas em reforço muscular que tipo de exercícios são?

    Abraço
    Vasco

    ResponderEliminar