sábado, 29 de janeiro de 2011

DIA -100: Convocatória

Falta, precisamente 100 dias para o Titan Desert.

Ontem não deu para treinar, compromissos familiares falaram mais forte. Mas hoje já fui para o mato. Fui ter ao ponto de encontro dos fins-de-semana - Pastelaria trigo Dourado em Torres Vedras, ás 9h00. Geralmente recebo uma "convocatória" via SMS no dia anterior, a informar se o treino vai ser estrada ou BTT. Quem decide?! Alguém do "grupo duro" do fim-de-semana, e eu simplesmente alinho na convocatória ou ...não. Como às quartas-feiras prefiro treinar na estrada sozinho, sempre que possível respondo às convocatórias do fim-de-semana. Pelo menos por enquanto, em que os meus treinos ainda não são muito intensos nem específicos. Mais próximo do Titan Desert, terei que fazer mais treinos "a solo" ou então com o meu pupilo José Silva. Com o Zé é garantido que os treinos são bem intensos :)

Hoje responderam à convocatória 18 atletas. Muitos, tendo em conta que as condições climatéricas não eram nada estáveis, inclusive quando ia a sair de casa caiu um aguaceiro tão grande que tive que me refugiar numa paragem. Fique de imediato com os pés gelados e nunca mais os senti durante todo o treino!
A minha ideia para hoje era fazer cerca de 4 horas de treino, mas fiquei-me pelas 3h05 - 60km . Quando treinamos com um grupo tão grande ficamos dependentes da disponibilidade horária de cada um!
O terreno estava muito pesado, com alguma lama, e os meus pés estavam gelados, por isso não fiquei nada chateado por não ter feito as 4 horas previstas. Não via a hora de tomar um banho quente!

De tarde não deu para descansar um minuto! Entre lavar a bicicleta, preparar o saco para amanhã, e o muito trabalho GMTSports que tenho para este fim-de-semana, a tarde foi muito curta.
Amanhã é dia do Passeio de "Ajuda de Berço". Vou participar no passeio, mas também vou lá estar com a GoldNutrition a dar apoio a este evento. Só espero mesmo que não chova, para não estragar a festa.

Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário