quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DIA -116: Recuperação

Faltam 116 dias para o Titan Desert.
Depois do "tratamento" de ontem ainda era cedo para hoje forçar de novo as pernas. Há que dar tempo para a recuperação muscular. Assim, hoje fiz treino de reforço muscular, mas unicamente ao tronco e braços. Elíptica, exercícios com elástico, peitorais e braços com barra e pouco mais. Depois disto, fiz mais uma hora de rolos, mas a intensidade baixa, com exercícios de cadência alta, igual ao treino que fiz na terça-feira. E pronto, deu cerca de 1h30 de treino.


Amanhã, supostamente seria dia sem bike, mas de manhã tenho agendada filmagens em Monsanto com bicicleta de estrada. Mais tarde conto do que se trata ;)
Ao fim da tarde, regresso de novo ao meu ginásio particular, mais conhecido por garagem, mas apenas para fazer exercícios de pernas.

2 comentários:

  1. Olá Vitor!

    Tenho bibicleta de BTT, uma de spinning em casa e aguardo pela chegada de uma de estrada.
    Necessitava de obter um plano de treinos diarios, pois neste momento ao fim de 1 ano e meio desde que comecei a practicar BTT sinto que estou no auge.

    Gostava de ficar ainda mais bem preparado.

    para isso com a entrada deste ano estou a mudar os meus habitos alimentares de forma a ter refeições mais saudaveis e intensifiquei os treinos, pois entretanto também jã me inecrevi em algumas maratonas e uma ultra maratona SRP 160 (a qual já participei no ano passado) e espero melhorar a minha performance.

    Conhece algum site que possa aconselhar para obter um plano de treinos?

    Muito obrigado e até Domingo, no Arruda - Montejunto - Arruda!

    ResponderEliminar
  2. Desde españa animo Victor, te animare desde mi casa, aunque realmente quiero que gane algun español, pero me gustaria que lucharas hasta el ultimo dia en la general,

    ResponderEliminar