sábado, 8 de janeiro de 2011

DIA -121: Tudo a postos

Faltam 121 dias para o início do Titan Desert e tudo a postos para a primeira maratona de 2011.
Tenho um lema que é: "Não treinar à chuva na véspera de uma competição". Mas como a maratona Trilhos de Pontevel, que vou fazer amanhã, não pode ser considerada competição, decidi arriscar e ir hoje para a estrada, e com muita sorte não apanhei chuva!
O treino de estrada deu 3 horas - 88km. Em ritmo calmo mas com algumas subidas. Fui sozinho porque estava muito vento e com estas condições torna-se mais perigos treinar em grupo.

Ao fim da tarde estive a preparar tudo para a minha primeira maratona deste ano, nomeadamente a Cannondale Scalpel Ultimate 2011. Tirei as medidas da Flash e coloquei a Scalpel exactamente igual, ou quase igual, já que o quadro da Scalpel é cerca de 1,3cm mais comprido. Mas tudo bem, não será por isso :) Amanhã será a estreia desta Scalpel topo de gama. Estou curioso para ver (ou sentir) o seu comportamento, e compara-la com a Flash.


Prevê-se que amanhã seja um dia complicado. Tem chovido demasiado estes últimos dias. Os terrenos devem estar pesados e com muita lama.
Amanhã trago novidades :)

Sem comentários:

Enviar um comentário