terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DIA -83: Prognósticos...

Nos próximos 5 dias (até Domingo) vou ter as manhãs livres para treinar :) É o que resta das minhas férias de 2010.
Não vou fazer qualquer treino específico, vou apenas acumular mais horas em cima da bike, já que o meu horário de trabalho e os dias pequenos de Inverno, não permitem  fazer mais que 1-2 horas de treino diário durante a semana, e mesmo estes são dentro de uma garagem.
Como vou pedalar durante 5 dias seguidos, o treino de hoje incidiu quase exclusivamente nos exercícios de força com pesos e elásticos, de flexibilidade e apenas 12 minutos de rolos com pouca resistência e cadência muito alta (acima de 110rpm).

Pelo que já vi das previsões meteorológicas para os próximos dias, não vou ter muita sorte com o tempo! Só espero que estas mesmas previsões falhem tanto como costumam falhar :) Como já disse várias vezes, detesto treinar com chuva e frio associados. Mas tenho que aproveitar estes 5 dias ao máximo, para isso já me mentalizei que irei gelar até aos ossos.

Não tenho estipulado o número de horas de treino para cada um destes dias; dependerá muito das condições climatéricas. Amanhã estou a pensar sair com bicicleta de estrada - cerca de 4-5 horas. Mas se fizer muito vento, vou optar por um treino de BTT. No meio das árvores sempre estou mais protegido, apesar de não gostar de treinar sozinho em  BTT.  A ver vamos, prognósticos... só no final do treino :)

Sem comentários:

Enviar um comentário