quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DIA -96: Viram a matricula?!

Depois das 2 horas de garagem de ontem à noite, mais as 4h16 de bicicleta de estrada de hoje, fiquei na reserva!
Costumo dormir cerca de 7 horas por noite, mas há noites que tenho necessidade de dormir mais tempo. Esta é uma delas. Parece que passou um camião por cima de mim! Alguém anotou a matricula?

Durante o treino de hoje, a energia não era muita, por outro lado as dores musculares eram às paletes! Mesmo assim, consegui cumprir o treino - 125km em 4h16, com 1330mts de subidas acumuladas. Mesmo assim consegui uma média de 29,2 km/h. Nada mau! Mas em condições normais, conseguiria fazer esta volta acima dos 30km/h. Dados Garmin AQUI»»

De tarde consegui concertar alguns estragos com a massagem. Pelos menos as dores musculares desapareceram. A sensação de cansaço irá desaparecer com uma ou duas horas de sono extras :) Amanhã à noite já estarei de novo em condições para passar mais duas horas na garagem.

1 comentário:

  1. Não querendo comparar a minha pessoa com a sua, eu por vezes tambem tenho necessidade de dormir mais do que é costume e como exemplo no domingo passado fiquei na cama o meu corpo não queria arrancar da bela caminha, pedalar só com uma boa gemada de manhã é o que diz sempre a minha avozinha quando os netos estão com amoral em baixo neste caso o fisico. Um abraço com amizade

    ResponderEliminar