quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DIA -89: EXTRA!!

E ao octogésimo nono dia para o Titan Desert, tenho o prazer de mostrar em primeira mão o equipamento que a MEO TEAM irá envergar nesta prova, assim como em outros eventos de BTT que servirão de preparação.
O designer foi um dos elementos da MEO TEAM, nada mais nada menos que Sérgio Rosado.
Sérgio, está espectacular!
Agradeço a todas as marcas que resolveram associar-se a este projecto de solidariedade, nomeadamente, MEO, GoldNutrition, Garmin, Seur, Inverse, Asics, Biking Aventura, Shimano, no meu caso em particular, a BikeZone e a Cannondale, e no caso dos meus colegas, a Orbea e a Eassun.

O Titan é MEO!

Mais novidades nos próximos dias.
Mais logo, crónica da minha preparação para esta prova.

2 comentários:

  1. E que tal criar um blog ou um perfil numa rede social ou algo do género sobre o MEO TEAM, onde pudéssemos acompanhar não só os treinos mas como a actividade dos vários elementos que compõem a "TEAM", acho que seria interessante e daria alguma visibilidade a toda a equipa e elementos que a constituem.

    ResponderEliminar
  2. Olá Felix, já criámos um grupo de Facebook, intitulado Titan Desert, em que a ideia principal seria a partilha de experiências na preparação dos vários portugueses que vão a esta prova.
    Mas é uma ideia sim, vamos pensar sobre o assunto. Obrigado.

    ResponderEliminar